Serviços on-line para os participantes

Pedidos podem ser feitos no site e APP da FUNCEF

Atendimento -
24/01/2019

O Autoatendimento, no site ou app da FUNCEF, permite que o participante atualize cadastro, simule empréstimos e mude o percentual de contribuição. Foi criado para facilitar a vida dos participantes, colocando à disposição os serviços da Fundação no computador, celular ou tablet.

Se você não tem acesso ao YouTube, clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo.

maxresdefault.jpg

Em caso de dúvida sobre qualquer um dos serviços oferecidos no Autoatendimento, ligue para a Central de Relacionamento da FUNCEF no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h até as 18h, exceto feriados.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Portal traz mais conforto, tecnologia e novos conteúdos que podem ser acessados pelo computador ou celular
Evento reúne mais de 5 mil participantes até sexta-feira (24/10), em São Paulo, para debater o futuro dos fundos de pensão

Compartilhe nas redes sociais!