
O diretor-presidente da FUNCEF, Carlos Vieira, junto com os diretores da Diretoria de Benefícios (DIBEN), Delvio de Brito, e da Diretoria de Planejamento e Controladoria (DIPEC), Max Mauran, esteve na manhã desta terça-feira (04/7), na Central de Atendimento e Relacionamento da fundação. A visita ocorreu no dia em que se comemora a profissão de Operador de Telemarketing.
Durante a visita, Vieira atendeu, por telefone, um participante que estava com dúvida sobre a compensação do pagamento de um boleto em atraso. O presidente explicou então todo o processo de baixa de boletos.

Carlos Vieira elogiou o trabalho desenvolvido na área da Gerência e da Coordenação de Atendimento e Relacionamento, e afirmou que “o agente de relacionamento é muito importante para FUNCEF.” Dirigindo-se aos empregados da área, destacou: “vocês são a imagem da Fundação. E sabemos que não é fácil esse trabalho, mas de extrema importância”.

O diretor Délvio de Brito também reconheceu a importância da equipe. “É fundamental que as pessoas tenham uma percepção para realizar o atendimento. Não há uma resposta pronta”. Ele e Max Mauran também realizaram atendimentos a participantes. Um parabéns a você encerrou a visita dos diretores.

A Coordenação de Relacionamento e Atendimento aos participantes possui 60 empregados divididos em seis núcleos: Central de Atendimento, Equipe de Supervisão, Relacionamento Escrito, Monitoria de Qualidade, Atendimento Presencial e Núcleo de Desenvolvimento e Relacionamento.
Comunicação Social da FUNCEF

