Presidente da FUNCEF atende participante

Ação faz parte da programação da semana do profissional de atendimento

Comunicação -
04/07/2017

dia4_05.jpg

O diretor-presidente da FUNCEF, Carlos Vieira, junto com os diretores da Diretoria de Benefícios (DIBEN), Delvio de Brito, e da Diretoria de Planejamento e Controladoria (DIPEC), Max Mauran, esteve na manhã desta terça-feira (04/7), na Central de Atendimento e Relacionamento da fundação. A visita ocorreu no dia em que se comemora a profissão de Operador de Telemarketing.

Durante a visita, Vieira atendeu, por telefone, um participante que estava com dúvida sobre a compensação do pagamento de um boleto em atraso. O presidente explicou então todo o processo de baixa de boletos.

dia4_02.jpg

Carlos Vieira elogiou o trabalho desenvolvido na área da Gerência e da Coordenação de Atendimento e Relacionamento, e afirmou que “o agente de relacionamento é muito importante para FUNCEF.” Dirigindo-se aos empregados da área, destacou: “vocês são a imagem da Fundação. E sabemos que não é fácil esse trabalho, mas de extrema importância”.

dia4_01.jpg

O diretor Délvio de Brito também reconheceu a importância da equipe. “É fundamental que as pessoas tenham uma percepção para realizar o atendimento. Não há uma resposta pronta”. Ele e Max Mauran também realizaram atendimentos a participantes. Um parabéns a você encerrou a visita dos diretores.

dia4_04.jpg

A Coordenação de Relacionamento e Atendimento aos participantes possui 60 empregados divididos em seis núcleos: Central de Atendimento, Equipe de Supervisão, Relacionamento Escrito, Monitoria de Qualidade, Atendimento Presencial e Núcleo de Desenvolvimento e Relacionamento.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Portal traz mais conforto, tecnologia e novos conteúdos que podem ser acessados pelo computador ou celular
Evento reúne mais de 5 mil participantes até sexta-feira (24/10), em São Paulo, para debater o futuro dos fundos de pensão

Compartilhe nas redes sociais!