A FUNCEF recebe nomes de peso do mercado financeiro em seminário sobre perspectivas para o cenário global de investimentos até 4 agosto. O evento integra a agenda de eventos previstos para subsidiar a elaboração da Política de Investimentos 2024-2028.
A abertura, nesta segunda-feira (24/7), ficou por conta de João Scandiuzzi, estrategista-chefe do BTG Pactual, que abordou o momento e as expectativas sobre as economias chinesa, americana e da zona do euro.

Para a diretora de Investimentos da Fundação, Alenir Romanello, o Seminário FUNCEF é uma excelente ferramenta para construir a Política de Investimentos a partir de múltiplas visões. “Esse evento contribui para que a Fundação seja cada vez mais reconhecida pela excelência na gestão de recursos dos planos”, afirmou.

Política de Investimentos
O processo de elaboração da Política de Investimentos de cada plano da FUNCEF é conduzido por analistas dedicados à projeção de indicadores macroeconômicos e de mercado.
O documento aponta a melhor composição possível da carteira de investimentos em relação ao risco e retorno e maximiza a probabilidade de a Fundação alcançar a meta atuarial dos planos.
Acesse a atual Política de Investimentos da FUNCEF
Comunicação Social da FUNCEF

