FUNCEF qualifica o atendimento remoto e fecha as representações regionais nos estados

Central de Relacionamento, chat e Fale Conosco, canais digitais, são priorizados

Atendimento -
28/09/2021

Em março de 2020, em virtude da pandemia do novo coronavírus, as representações regionais foram fechadas com a consequente suspensão do atendimento presencial. No período, a FUNCEF qualificou o atendimento remoto e manteve o pleno atendimento aos participantes. Além disso, iniciativas, como a prova de vida pelo aplicativo da Fundação, demonstram a capacidade de os canais digitais responderem às necessidades de interação com os participantes e assistidos.

Neste sentido, a FUNCEF tem empreendido esforços para otimizar e reestruturar os seus processos visando à racionalização das despesas administrativas. A Fundação comunica o fechamento definitivo de todas as representações regionais e do Espaço FUNCEF a partir de 1º de outubro de 2021.

Com o aprimoramento de canais para manutenção da qualidade dos atendimentos, os participantes continuam contando com a Central de Relacionamento no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados, com o chat no aplicativo, das 9h às 16h, em dias úteis, e a opção de escrever no Fale Conosco no site e Aplicativo da FUNCEF.

A FUNCEF reforça o compromisso com o objetivo estratégico de “fortalecer o relacionamento com os associados” por meio de canais efetivos, mantendo o foco em “aumentar a eficiência operacional” da FUNCEF.

Estados que terão o atendimento presencial encerrado a partir de 1°/10: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O Espaço FUNCEF no Distrito Federal também encerra as atividades.

Canais de atendimento:

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Chat no aplicativo

Fale Conosco no site

Aplicativo da FUNCEF

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Portal traz mais conforto, tecnologia e novos conteúdos que podem ser acessados pelo computador ou celular
Evento reúne mais de 5 mil participantes até sexta-feira (24/10), em São Paulo, para debater o futuro dos fundos de pensão

Compartilhe nas redes sociais!