FUNCEF disponibiliza atendimento via chat

Projeto ainda está em fase de testes e restrito a grupo piloto

Participantes -
28/08/2020

No mês de aniversário da FUNCEF, está no ar o atendimento via CHAT no APP da Fundação! Há 43 anos cuidando do seu futuro, vamos comemorar, juntos, o lançamento de uma nova ferramenta de Relacionamento com você, participante, que é a nossa razão de existir!

Ainda em fase de teste, selecionamos um grupo de participantes para conhecer o projeto-piloto, e vamos, gradativamente, ampliando o acesso, até a liberação a todos os participantes.

Inicialmente, o atendimento via chat estará disponível das 9h às 14h e será ampliado conforme a necessidade do serviço.

Assim que o serviço for ampliado a todos, informaremos por meio de nossos canais de comunicação.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Portal traz mais conforto, tecnologia e novos conteúdos que podem ser acessados pelo computador ou celular
Evento reúne mais de 5 mil participantes até sexta-feira (24/10), em São Paulo, para debater o futuro dos fundos de pensão

Compartilhe nas redes sociais!