Fale Conosco é o único canal de atendimento da FUNCEF

Serviços podem também ser acessados no Autoatendimento

Atendimento -
25/03/2020

Neste momento de contingência por causa do coronavírus, a FUNCEF adotou o regime de trabalho remoto a partir da segunda-feira (23/3).

Dessa forma, o Fale Conosco é o canal exclusivo para o participante entrar em contato com a FUNCEF. Para acessar, basta entrar no site da Fundação e clicar em Fale com a FUNCEF ou clique aqui.

Vale lembrar que o atendimento presencial nas representações e o 0800 estão suspensos temporariamente.

É importante destacar que os serviços que o participante atualmente encontra no site e no aplicativo seguem funcionando, como o acesso e impressão do contracheque e do comprovante de rendimentos para Imposto de Renda e solicitação de pensão por morte.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Portal traz mais conforto, tecnologia e novos conteúdos que podem ser acessados pelo computador ou celular
Evento reúne mais de 5 mil participantes até sexta-feira (24/10), em São Paulo, para debater o futuro dos fundos de pensão

Compartilhe nas redes sociais!