O procurador-geral da República, Paulo Gustavo Gonet, recebeu o presidente da FUNCEF, Ricardo Pontes, e os diretores Jair Ferreira (Benefícios) e Rogério Vida (Administração e Controladoria) na sede da PGR, em Brasília, nesta sexta-feira (16/2).
A pauta da reunião foi o acordo de leniência da J&F e seus encaminhamentos. “Fomos muito bem recebidos e pudemos expressar nossa preocupação com os desdobramentos da ação no Supremo Tribunal Federal”, explicou o presidente da Fundação.
Ricardo Pontes antecipou que a FUNCEF deve ajuizar uma medida jurídica na próxima semana com o objetivo maior de garantir o cumprimento do acordo e a legalidade do título de crédito corporativo recebido em 2017.
Ao procurador-geral, os gestores da Fundação também reafirmaram seu compromisso em buscar o melhor interesse dos milhares de participantes da FUNCEF.
Também participaram da reunião a gerente jurídica Karoline Crepaldi, a coordenadora de Prevenção e Recuperação de Ativos, Eleonora Nacif, e o advogado Luiz Wambier, do escritório Wambier Associados, que presta consultoria à Fundação no tema.
Comunicação Social da FUNCEF

