Central de Relacionamento está indisponível

Participantes podem entrar em contato pelo Fale Conosco e o chat do app, que estão funcionando normalmente

Atendimento -
28/04/2022

A Central de Relacionamento da FUNCEF, que atende pelo telefone 0800 706 9000, está sem funcionar desde a manhã desta quinta-feira (28/4), em razão de problema técnico de responsabilidade da operadora que fornece o serviço.

Segundo informação da equipe técnica da Embratel, trata-se de uma falha de interconexão, que pode demandar até 72 horas para ser reparada.

Enquanto o 0800 não for restabelecido, os participantes poderão entrar em contato com a Fundação pelo número (61) 3329-1749. A ligação será tarifada e está indisponível para celulares da operadora Claro.

O problema técnico não afetou os canais do Fale Conosco e do chat do aplicativo da Fundação, onde o atendimento segue normalmente.

O chat no aplicativo da FUNCEF é uma forma ágil de ter as demandas respondidas em tempo real pelos profissionais da Fundação. O atendimento é 100% humano, sem interação com robôs, e funciona das 9h às 16h. Saiba, no vídeo abaixo, como falar com a FUNCEF pelo chat.

[Matéria atualizada às 19h40 de 28/4]

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Portal traz mais conforto, tecnologia e novos conteúdos que podem ser acessados pelo computador ou celular
Evento reúne mais de 5 mil participantes até sexta-feira (24/10), em São Paulo, para debater o futuro dos fundos de pensão

Compartilhe nas redes sociais!