Atenção total ao coronavírus

FUNCEF toma medidas para proteger participantes e empregados

Coronavírus -
16/03/2020

Comprometida com a segurança de seus participantes e atenta aos riscos do novo coronavírus, a FUNCEF está agindo para garantir o pagamento dos benefícios, a continuidade do negócio e a proteção aos seus beneficiários e empregados.

Para tanto, a Fundação criou o Comitê de Gestão de Continuidade do Negócio (GCN), que tem discutido permanentemente as medidas a serem adotadas frente à situação de contingência. Na agenda do Comitê estão decisões e ações que garantam o pleno funcionamento da empresa e a segurança de seus empregados.

Em virtude disso, a Fundação tranquiliza os participantes quanto ao pagamento de benefícios. O GCN trabalha para que não haja interrupção nas obrigações assumidas pela FUNCEF com participantes, assistidos, empregados e fornecedores.

Atendimento on-line

A FUNCEF sugere que, em caso de dúvida sobre qualquer assunto relacionado aos planos, os participantes optem pelo uso dos canais de atendimento não presenciais: a Central de Relacionamento no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou o Fale Conosco (acesse aqui) no Portal da FUNCEF.

A Fundação passou a publicar, na semana passada, matérias sobre o COVID-19 para ajudar os participantes no esclarecimento de dúvidas sobre a pandemia. Os dados são de fontes oficiais, como o Ministério da Saúde e a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS Brasil). Acompanhe diariamente as redes sociais para obter novas informações, clicando aqui: Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn.

Próximos passos

A FUNCEF está avaliando a aplicação de medidas adicionais para reduzir a circulação de pessoas em suas dependências, com o intuito de proteger os empregados dos grupos de risco e garantir o fornecimento dos serviços essenciais da Fundação no caso de situação de emergência.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Portal traz mais conforto, tecnologia e novos conteúdos que podem ser acessados pelo computador ou celular
Evento reúne mais de 5 mil participantes até sexta-feira (24/10), em São Paulo, para debater o futuro dos fundos de pensão

Compartilhe nas redes sociais!